Carrinho

X

QUERO O MEU SITE NO TRADE VIRTUAL

Obrigado!
Seja bem vindo ao Trade Virtual. Nossa equipe entrará em contato em até 24 horas.

Bem-vindo ao Trade Virtual!
Trade Virtual é um produto/serviço online, propriedade de e disponibilizado por Quadra Digital, empresa de comunicação e tecnologia, situada à Av. Sen. Salgado Filho, 3000, Lagoa Nova – Instituto Metrópole Digital – UFRN, Rio Grande do Norte.
Os presentes Termos e Condições regulam a Utilização de todos os produtos e serviços Trade Virtual, incluindo o website “TradeVirtual.com.br” e o conteúdo deste.
AO UTILIZAR O WEBSITE TRADE VIRTUAL (INCLUINDO O SEU CONTEÚDO) E/OU PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, DEMONSTRA QUE CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES SEGUINTES, COM QUALQUER ADIÇÃO FEITA AOS MESMOS, E COM QUAISQUER REVISÕES OU ALTERAÇÕES QUE ESTES POSSAM SOFRER. SE NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES OU NÃO DESEJAR SER LIMITADO POR ESTES, ENTÃO NÃO UTILIZE O WEBSITE DA TRADE VIRTUAL, OS SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS.
A Quadra Digital reserva a si o direito de, a qualquer momento, introduzir alterações, ao seu critério de forma a ter em conta alterações ao contexto legal, relacionadas com a área de negócio em que atua, ou qualquer outras mudanças ao status quo. A versão mais atual deste documento encontra-se em “TradeVirtual.com.br”, no entanto, Quadra Digital não é de forma alguma obrigada a notificar os Seus Usuários de atualizações aos Termos e Condições. Assim sendo, recomendamos a todos os Usuários que revejam este documento regularmente. Em caso de discrepância entre esta versão e a versão em Inglês, a versão em português prevalece.

TERMOS DE SERVIÇO (TS)
O website Trade Virtual, todos os seus produtos e serviços estão acessíveis para todos os indivíduos maiores de idade que reúnam todas as condições legais necessárias para estabelecer contratos (acordos vinculativos). Quando do acesso a um ou mais produtos/serviços pode ser requerido ao Usuário uma prova de como reúne os critérios acima mencionados. Esta prova pode ser feita com informações pessoais ou de contato.
Os presentes termos e condições são estabelecidos entre Nós e o Usuário, não podendo qualquer outra pessoa ou entidade obter benefícios com estes.
Caso algum tribunal ou legislador manifeste a invalidade ou inaplicabilidade de uma ou mais previsões do presente documento, estas serão removidas do TS, no entanto as restantes continuam válidas e aplicáveis sem qualquer diminuição da sua efetividade.
Caso exista alguma discrepância entre os TS e os termos e condições expressos no ato do Seu registro na Trade Virtual, os TS prevalecem desde que não tenha em sua posse documentação legal suplementar fornecida pelo nosso Atendimento ao Cliente.
1. Definições
Sempre que nos Termos e Condições estiver expresso, “Você”, “Si” e “Usuário” refere-se a você, o Usuário do website Trade Virtual e de todos os serviços e produtos Trade Virtual e “Seu, Sua, Seus, Suas” será interpretado em conformidade. Quando estiver expresso “Nós” e “Trade Virtual” refere-se à Quadra Digital e “Nosso, Nossa, Nossos, Nossas” será interpretado em conformidade. “Detalhes do Usuário”, Refere-se aos Seus dados pessoais recolhidos por Nós em Tradevirtual.com.br ou em qualquer contrato direto via Quadra Digital, no decurso do registro e/ou aquisição de um ou mais serviços ou produtos Trade Virtual. O “Nosso Website” refere-se ao website “TradeVirtual.com.br” e a todas as páginas web a ele associadas. No entanto “Site Trade Virtual” refere-se aos websites dos Usuários, criados com o sistema Trade Virtual. “Terceiros, Terceiras” refere-se a qualquer pessoa particular, entidade, instituição ou companhia que não esteja associada a Quadra Digital.
2. Serviços
2.1 Preços
Os preços dos serviços têm um valor fixo ou estão definidos por um intervalo de valores, de acordo com o tempo utilizado e o esforço necessário para realizar o trabalho. Estes preços/valores podem sofrer alterações para ter em conta alterações no Mercado ou serem temporariamente substituídos por preços especiais/promocionais. Os preços apresentados na tabela são na moeda local (neste caso em Reais) ou em Dólares dos Estados Unidos da América (USD).
2.2 Aquisição de Serviços
Todos os Nossos serviços estão disponíveis na Administração do Seu projeto, mas também pode acessá-los em https://www.TradeVirtual.com.br/precos/. Para mais informações ou para adquirir um dos Nossos serviços, contate o Nosso departamento de Atendimento ao Cliente em https://www.Trade Virtual.com.br/contato/.
3. Nome de Domínio (um Serviço Pago)
3.1 Registro de Nome de Domínio e Titularidade
A pessoa ou entidade que adquire o nome de domínio é o titular/proprietário legal do mesmo. Trade Virtual apenas intervém como Administrador Técnico e (agente) intermediário entre Você e a entidade que atribui o nome de domínio. No entanto se Você (o proprietário do domínio) decide não renovar o nome de domínio, Trade Virtual não é responsável por qualquer problema ou situação que possa ocorrer em resultado do término da validade do domínio. Além disso, por favor, observe que nem todos os tipos de domínio têm período de espera, pelo que, se você não efetuar a renovação do domínio poderá vir a perder o seu nome de domínio para outro Usuário. Ex: www.seudomínio.com.br
3.2 Renovação do Domínio
O domínio pode ser renovado a partir da data da aquisição do mesmo até o dia anterior à data da sua expiração. A data de expiração refere-se ao dia a partir do qual o Seu domínio se tornará inválido, ou seja, quando deixará de estar funcionando. Caso não renove o domínio dentro do prazo máximo, poderá ter de pagar uma taxa adicional exigida pela entidade que atribui o domínio (as condições e valores são estabelecidos pela entidade que atribui o domínio).
3.3 Cancelamento do Registro
O domínio é da propriedade de quem o adquiriu a partir do momento em que a compra for confirmada, assim o registro não pode ser anulado e o valor pago não pode ser de forma alguma reembolsado.
4. Contrato e Revogação do Contrato
4.1 Contrato
No ato da requisição de um serviço, é estabelecido um contrato (acordo vinculativo) entre Você e Trade Virtual e este contrato torna-se efetivo quando o pagamento é concluído com sucesso. Existe um período de 15 dias em que o serviço pode ser cancelado e o valor pago pode ser reembolsado (i.e., período de reembolso). Esta modalidade é regida por regras e critérios específicos, para consulta-los, por favor, leia o parágrafo 5.5.
4.2 Revogação do Contrato
Se não pretender o reembolso do valor pago, pode a qualquer momento requerer a revogação do Seu contrato. No entanto, revogações do contrato, aquisições de serviços e alterações dos serviços que possui (i.e., tudo o que possa afetar a funcionalidade do Seu projeto) só podem ser feitas por Você (o proprietário do projeto) em solicitação escrita (por email) a partir do endereço de email que utilizou para registrar o Seu projeto.
4.3 Duração do Contrato
A duração do contrato para a aquisição de pacotes para os websites varia entre 1 e 10 anos. No caso dos domínios a duração mínima é de 1 ou 2 anos (dependendo da condições impostas pela entidade que os atribui) e a máxima é de 10 anos. Para os serviços restantes, caso no ato da aquisição não seja indicada uma data de expiração, o contrato expira no ato da entrega do serviço.
5. Pagamentos e Reembolsos
5.1 Métodos de Pagamento
Os serviços podem ser pagos com cartão de crédito ou por PayPal, transferência bancária ou outros métodos específicos, apenas disponíveis em alguns países (incluindo o depósito direto na conta bancária Trade Virtual).
Toda a informação necessária para o pagamento por transferência bancária está disponível no impresso de requisição de serviços Premium. Atente para o fato de que as taxas associadas com a transferência bancária são pagas por você, não pela Trade Virtual.
Nota: Você é responsável pelo preenchimento do boleto de pagamento. Por favor, certifique-se que todos os campos estão preenchidos e que a informação introduzida é correta. Trade Virtual não é responsável por pedidos incompletos devido a dados de Usuário incorretos ou insuficientes.
5.2 Processo de Pagamento
Se você usar o Seu cartão de crédito ou PayPal para fazer a compra, você autoriza a Trade Virtual (seja diretamente ou pelos seus afiliados, subsidiários ou por terceiros) a cobrar o pagamento da Sua conta ou cartão. Durante o processo de pagamento, iremos armazenar os Seus dados de pagamento para um futuro uso, tornando a renovação automática e compra de outros serviços mais rápida e conveniente. Todo o processo de pagamento é altamente seguro.
5.3 Renovação Automática
Se fez uma compra com cartão de crédito ou por PayPal a Sua subscrição pode ser renovada automaticamente. A renovação pode ser mensal ou anual, dependendo do tipo de pagamento que inicialmente selecionou. Para as renovações anuais, o débito é efetuado antes da data de expiração dos serviços Premium.
A renovação automática pode ser cancelada a qualquer momento na “Administração” do Seu projeto. Se não cancelar a renovação automática, você autoriza a Trade Virtual a cobrar o pagamento dos nossos serviços na Sua conta ou cartão.
5.4 Data do Pagamento e Data de Ativação
A data do pagamento é obtida após a confirmação de que o montante em causa foi recebido pela Trade Virtual. Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito ou por PayPal, o montante é deduzido imediatamente da Sua conta. Mais, a data do pagamento e a data de ativação são a mesma, desde que a recuperação do pedido pago não tenha de ser feita manualmente. No caso da procura manual do pagamento do pedido, a data de ativação pode demorar vários dias.
5.5 Revogação do Contrato
Para requerer a revogação do contrato, você deve enviar um email para o Nosso departamento de Atendimento ao Cliente.
Para cancelar pacotes para o website, desde que o pedido seja efetuado dentro do prazo de 15 dias acima descrito, não necessita de justificativa; no entanto encorajamos os Usuários a fazê-lo para efeitos de avaliação da satisfação do cliente.
Caso Você pretenda dentro dos 15 dias de prova cancelar um serviço, que não seja um pacote para website ou um registro de domínio, é obrigatório que declare a razão do cancelamento.
Nota: Trade Virtual reserva a si o direito de analisar a razão declarada pelo Usuário e decidir pela aprovação ou rejeição do pedido.
6. Utilização Aceitável
A “Utilização Aceitável” dos produtos e serviços da Trade Virtual, do website Trade Virtual.pt e seus conteúdos, está descrita nos parágrafos 7.1 a 7.8. Atividades que vão contra o que está disposto nestes parágrafos ou que de alguma forma sejam proibidas pelos mesmos, estão em direta violação dos TS e sendo assim tornam os seus praticantes passíveis de ações disciplinares e de caráter jurídico. Para mais informações, consulte o Artigo 9.
6.1 Conteúdos
O Usuário não publicará ou distribuirá através do Site Trade Virtual qualquer material de natureza difamatória, ameaçadora, obscena, danosa, pornográfica ou de alguma forma ilegal. Mais, materiais que de alguma forma infrinjam ou violem os Nossos direitos ou os direitos de Terceiros (incluindo mas não estando limitado ao direito de propriedade intelectual, de confidencialidade e de privacidade) estão absolutamente proibidos, bem como atividade que cause incômodo ou inconveniência a Nós ou a Terceiros. O Usuário também não pode expressar nos Site Trade Virtual opiniões vulgares, grosseiras, sexistas, racistas ou de alguma forma ofensivas. Encorajamos os Usuários a praticar o respeito mútuo e a cortesia em todas as interações.
6.2 Propriedade dos Conteúdos
O Usuário não publicará ou distribuirá através do Site Trade Virtual qualquer material que não seja Seu ou da Sua autoria, sem a autorização expressa do autor e/ou proprietário legal do material em causa.
6.3 Participação em Ações de Marketing
O Usuário irá respeitar os regulamentos de todos os sorteios, concursos e promoções em que participar.
6.4 Interferência
O Usuário não irá praticar atividade ou desenvolver comportamentos que possam de alguma forma afetar a funcionalidade ou segurança do Site Trade Virtual ou que possam causar desconforto desnecessário ou interrupção das atividade dos Nossos funcionários.
6.5 Identidade
O Usuário não irá se fazer passar por outra pessoa/entidade, tampouco irá adulterar a sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa/entidade.
6.6 SPAM (email não solicitado)
O Usuário não irá promover o(s) Seu(s) website(s) utilizando SPAM (i.e., enviando email sem a autorização prévia do titular da conta).
6.7 Software Robô
O Usuário não irá criar Sites Trade Virtual ou editar/alterar Sites Trade Virtual utilizando software robô ou qualquer outro software que não o software Trade Virtual.
6.8 Workarounds
O Usuário não fará uso de workarounds de qualquer tipo para alterar as limitações impostas aos pacotes ou a qualquer serviço ou funcionalidade Trade Virtual.
7. Propriedade Intelectual
Todos os materiais protegidos por direitos de autor, marca registrada e por outros direitos de propriedade intelectual são disponibilizados como parte do Site Trade Virtual, no entanto os direitos de propriedade intelectual continuam a pertencer a Nós e aos Nossos licenciados. Por conseguinte, o Usuário está autorizado a utilizar estes materiais apenas da forma descrita nos Termos e Condições e mais nenhuma. Assim, o Usuário não copiará, reproduzirá, distribuirá estes materiais ou conteúdos e não obterá benefício comercial ou monetário dos mesmos. O Usuário também não irá prestar auxílio a Terceiros em atividade como as supra mencionadas.
O Usuário concorda em notificar imediatamente a Trade Virtual caso venha a ter conhecimento de que os materiais acima descritos estão sendo distribuídos ou explorados comercialmente.
8. Privacidade
8.1 Legislação
Trade Virtual respeitará todas as leis nacionais de proteção de dados, em relação aos Seus dados pessoais recolhidos por Nós.
8.2 Processamento de Dados do Usuário
O Usuário pode ser solicitado a introduzir Seus dados (pessoais, de contato, etc.) em diferentes páginas da Trade Virtual. Esses dados serão utilizados apenas com a finalidade expressa na área onde o pedido é feito. Mais, toda a informação recolhida por Nós é processada e utilizada da forma descrita na Nossa Política de Privacidade com todas as limitações que ela contém.
8.3 Remoção de Dados do Usuário
O Usuário pode solicitar que os Seus dados pessoais sejam retirados da Nossa base de dados para ações de marketing. Para tal Você (o proprietário do projeto) tem de fazer um pedido por escrito para o Nosso departamento de Atendimento ao Cliente a partir do email que utilizou para registrar o Seu projeto. Pode utilizar a hiperligação patente no Seu website ou através da página de “Contato” do Nosso Website.
8.4 Alteração de Dados Pessoais
Nós aconselhamos a atualização dos dados pessoais, uma vez que essas informações são utilizadas no serviço de Atendimento ao Cliente.
8.5 Registro
Para poder usufruir dos Nossos produtos e serviços, Você tem de estar registrado na Trade Virtual e o Seu registro tem de estar válido. O registro possibilita ao Usuário ter um projeto com um ou mais Sites Trade Virtual. Para fazer o registro é preciso uma conta de email válida, alguns dados pessoais e uma senha. O Usuário é o único responsável por manter a Sua senha em sigilo. Toda a atividade gerada pela Sua conta/senha é da Sua responsabilidade. Nós aconselhamos que mantenha a Sua senha e toda a informação da Sua conta guardada no maior sigilo. A utilização não autorizada da Sua conta/senha deve ser imediatamente denunciada à Trade Virtual, por escrito a partir do endereço de email que utilizou para registrar o Seu projeto. Para evitar que a utilização ilícita da Sua conta clique sempre em “Terminar a sessão” para sair da Sua conta.
9. Violação dos Nossos Termos
O não cumprimento das condições expostas no Artigo 6 e/ou a participação em atividades que vão contra o que está disposto nos TS ou que de alguma forma é proibida pelos mesmos, tornam os seus praticantes passíveis de ações disciplinares e de caráter jurídico. A decisão para iniciar ação disciplinar (incluindo, mas, não limitada à interrupção de todos os serviços) contra este(s) Usuário(s) é de competência da Trade Virtual.
Por favor denuncie infrações dos Termos de Serviço, dos Nossos Termos e Condições e da legislação local. Para denunciar tais atividade, por favor clique aqui.
10. Interrupção/Cessação dos Serviços
Nos reservamos o direito de interromper imediatamente ou suspender indefinidamente os Nossos serviços a Usuários que infrinjam os Termos e Condições ou que Nós tivermos motivos suficientes para crer que estão em vias de infringi-los. Também interromperemos os nossos serviços a Usuários que demonstrem uma conduta que, ao Nosso critério, consideremos inaceitável.
11. Isenção de Responsabilidade
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER DANOS, DIRETOS OU INDIRETOS A USUÁRIOS, A TERCEIROS OU AOS SEUS HARDWARE/EQUIPAMENTO RESULTANTES DO, OU RELACIONADOS COM, O USO DOS NOSSOS PRODUTOS E/OU SERVIÇOS, INCLUINDO O DOWNLOAD/TRANSFERÊNCIA DE MATERIAIS ATRAVÉS DOS NOSSOS SERVIÇOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUAISQUER DANOS, DIRETOS OU INDIRETOS CAUSADOS A USUÁRIOS OU A TERCEIROS, RESULTANTES DE, OU RELACIONADOS COM, A UTILIZAÇÃO INADEQUADA DOS NOSSOS SERVIÇOS E/OU DO NOSSO WEBSITE E/OU DOS NOSSOS PRODUTOS. ASSIM SENDO, A SUA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO É FEITA POR SUA CONTA E RISCO E VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS AO SEU SISTEMA INFORMÁTICO, A QUALQUER OUTRO DISPOSITIVO, OU À PERDA DE DADOS RESULTANTE DE, OU RELACIONADA COM, O DOWNLOAD/TRANSFERÊNCIA OU COM A UTILIZAÇÃO DESSES MATERIAIS.
VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE A UTILIZAÇÃO DO SITE TRADE VIRTUAL, DOS NOSSOS SERVIÇOS E PRODUTOS É FEITA POR SUA CONTA E RISCO E QUE O SITE TRADE VIRTUAL, OS NOSSOS SERVIÇOS E PRODUTOS SÃO FORNECIDOS “TAL COMO ESTÃO” E “CONFORME ESTIVEREM DISPONÍVEIS”. MAIS, VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE QUADRA DIGITAL NÃO É RESPONSÁVEL PELA DISPONIBILIDADE E/OU FUNCIONALIDADE DE WEBSITES DE TERCEIROS E/OU DE QUALQUER MATERIAL QUE VOCÊ TIVER ACESSO VIA SITE TRADE VIRTUAL.
11.1 Websites de Terceiros
Nós não estamos associados, nem podemos responsabilizar-nos ou sermos responsabilizados por quaisquer conteúdos, publicidade, produtos ou serviços disponíveis em websites de Terceiros.
Quaisquer transações entre o Usuário e Terceiros, disponíveis em TradeVirtual.com.br ou encontradas através do Nosso Website, incluindo o pagamento e/ou a entrega de produtos/serviços, bem como quaisquer outros termos, condições, garantias ou representações associadas a essas transações, são realizadas entre o Usuário e os Terceiros em causa por Sua conta e risco. Pelo que, Nós não somos legalmente responsáveis por quaisquer danos/perdas de qualquer natureza resultantes de ou relacionados com tais transações.
11.2 Exclusão de garantias
Nós e os Nossos licenciados não garantimos ou nem declaramos que:
(a) os serviços e produtos vão ao encontro das Suas expectativas ou exigências;
(b) a disponibilização dos serviços e produtos será ininterrupta, com prazo determinado, segura ou livre de erros ou vírus;
(c) qualquer informação obtida por Você no decorrer ou resultante da Sua utilização do serviço será precisa ou confiável;
(d) serão corrigidos os defeitos na funcionalidade ou na operacionalidade do software disponibilizado por Nós.
Nenhum conselho ou informação, oral ou escrita, obtida pelo Usuário através ou a partir de Trade Virtual constituirá qualquer garantia ou outra obrigação não expressamente declarada nos presentes termos.
Nós renunciamos expressamente todas as garantias e condições de qualquer espécie expressas direta ou indiretamente, mas não limitadas às garantias implícitas de comercialização e adequação a um determinado fim e de não infração.
12. Limitação de Responsabilidade
De acordo com a declaração de isenção de responsabilidade (Artigo 12) acima disposta, VOCÊ DECLARA QUE COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE NÓS E OS NOSSOS LICENCIADOS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PERANTE VOCÊ PELAS CONDIÇÕES EXPRESSAS NO PARÁGRAFOS 12.1 A 12.4.
12.1 Caráter Geral
Responsabilidade por danos/prejuízos a Usuários ou Terceiros, de forma direta, indireta, acidental ou em circunstâncias especiais. Esta responsabilidade inclui mas não é limitada a prejuízos financeiros (diretos ou indiretos) e a perdas ao nível da boa vontade, da reputação comercial, dos dados, da aquisição de bens ou serviços de substituição ou de outros que a lei preveja.
Prejuízos ou danos sofridos por Você, incluindo mas não estando limitados há perdas ou danos resultantes de:
(a) confiança depositada na precisão e veracidade da publicidade divulgada nos serviços, ou resultante da relação comercial ou transação entre o Usuário e patrocinadores ou anunciantes;
(b) quaisquer alterações feitas aos Nossos serviços, ou na interrupção temporária ou permanente da prestação dos serviços (ou qualquer funcionalidade dentro dos serviços);
(c) eliminação, corrupção de dados, falhas no armazenamento de conteúdos ou de outros tipos de dados, geridos ou transmitidos por Você através da Sua utilização dos serviços;
(d) você fornecer para a Sua conta Trade Virtual dados de Usuário que são imprecisos ou incorretos;
(e) não manter o sigilo e a confidencialidade da Sua senha e/ou dos Seus dados de Usuário.
12.2 Jurisdição
As limitações de responsabilidade acima descritas (no Parágrafo 12.1) são aplicáveis quer Trade Virtual tenha sido notificada ou não de tais perdas/prejuízos, ou quer Trade Virtual pudesse estar ciente de tal possibilidade. Mais, limitações de responsabilidade em vigor na Sua jurisdição podem ser aplicáveis a Você.
12.3 Informações fornecidas nos Site Trade Virtual
Não somos responsáveis, nem passíveis de responsabilidade por:
(a) materiais criados pelos Usuários, em particular, materiais publicados em blogs ou fóruns. Nós não subscrevemos tais materiais e nos reservamos o direito de monitorizar as contribuições efetuadas, bem como de responder, comentar, editar, recusar a publicação ou remover ao Nosso critério quaisquer conteúdos do Nosso blog e/ou fóruns. No entanto, o fato de Nós não removermos determinado texto, não constitui prova de que Nós subscrevemos ou aceitamos o seu conteúdo;
(b) a precisão, timing e confiabilidade de qualquer informação/declaração presente no Nosso Website, nem por declarações, conselhos e/ou opiniões difundidas por Usuários em blogs e/ou fóruns (à exceção do disposto na lei). Para quaisquer reclamações referentes às ações e/ou declarações de outro Usuário, Você concorda que irá processar a reclamação contra o Usuário em questão e não contra Nós;
(c) a qualidade, precisão e adequabilidade do Site Trade Virtual, à exceção do disposto na lei. No entanto, realizaremos todos os esforços razoáveis para fornecer os Nossos serviços de forma profissional;
(d) representações fraudulentas feitas por Nós e por qualquer morte ou dano pessoal causado por Nossa negligência. Nós não somos responsáveis, nem passíveis de responsabilidade perante o Usuário por quaisquer perdas ou danos que Você ou Terceiros possam ter em resultado da utilização ou relacionados com a Sua utilização Site Trade Virtual.
13. Processo de Melhoria Contínua
A qualidade dos Nossos serviços e produtos são a Nossa maior preocupação, motivo pelo qual o Nosso sistema está sujeito a um processo de melhoria contínua não só ao nível tecnológico mas também ao nível do design do produto.
14. Feedback
Como parte do nosso compromisso com a excelência, Quadra Digital agradece quaisquer comentários relativos aos Termos e Condições. Para contribuir com a sua opinião, por favor, contate o Nosso departamento de Atendimento ao Cliente ou escreva uma mensagem para: atendimento@trade virtual.com.br
Última revisão feita a 3 de Março de 2017.

0

0%